quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não tenho nada em mãos

Mãos Vazias

Não tenho nada em mãos
nenhum truque nas mangas
não anseio nada
e nem algo espero
           nem quero, muito obrigado!

Não tenho nada em mãos
tenho mãos vazias que se apertam
na desesperança que tudo me causa
tudo me leva, tudo já não mais me convém
muito obrigado!

Não tenho nada em mãos
nem ao peito se me lembro
vago que és, vago que sempre foi
acostumado de tal maneira
que hoje, faz me vagar satisfeito

Satisfeito de nada, assim é
não há o que me satisfaça mais
os desejos se foram
junto ao vento
que levou as lágrimas
e me deixou liso
liso de todo sofrimento

Devoro o horizonte sem vida
a paisagem pálida que me envolve
lá longe, não vejo nada
não há mais nada
em minha frente
muito obrigado!
assim me despeço…

Nenhum comentário:

Postar um comentário