domingo, 9 de outubro de 2011

N´Uma Manhã de Outono

Oh Querida!
Como gostaria que todas as manhãs fosse igual à aquela
Que todas as companhias se resumissem somente a sua.
Como gostaria que todos os sorrisos, fossem somente o seu
Que todas as palavras, soassem como as tuas

Oh Querida!
Como gostaria de tê-la envolvida em meus braços
Que essas minhas palavras, não fossem ditas em vão
Como gostaria de vê-la somente mais uma vez
Como gostaria que desta única vez, se tornasse um sempre

Oh Querida!
Me desperte e deixe-me sentir o teu perfume
Me beije e deixe-me entrelaçar em seus lábios
Me abrace e deixe-me sentir o teu peito ao meu
Deixe-me aproximar um pouco mais de você

Aqueles minutos pareciam não terminar
Talvez nem mais me importava o que ocorria
Só me importava o teu beijo, o teu abraço
O teu sussurro, o teu perfume, o seu amor
Só me importava tê-la ao meu lado

Oh Querida!
Foi apenas um sábado de outono para os outros
Foi apenas mais uma manhã que sempre acontecia
As folhas rodopiavam conforme o vento a sopravam
Foi apenas mais um dia como outro, para os outros

Você caminha em minha direção sempre me tomando a atenção
Parece estar voando pelo ar, flutuando, me parece um anjo
Está sempre com os olhos me encarando e não consigo desviar
Na verdade, não é isso que quero, nem desejo ter um fim

Oh Querida!
Você me faz parecer uma criança em seu primeiro grande amor
Você me faz ter a sensação de que a cada momento fosse a primeira vez
Você me faz, me faz ser o que sou, você me faz te amar, você me faz
Você me faz sussurrar e ao mesmo tempo gritar pelo seu calor

Oh Querida!
O inverno se aproxima e o outono fica mais distante
Alguns minutos aproximam da alvorada e estou aqui, sozinho
Recitando os mesmos versos que te fez aparecer
Estou agora olhando ao horizonte como outrora

Oh Querida!
Onde você está? Onde se encontra? Onde está o seu amor?
Aproxime novamente de mim, deixe-me te sentir
Abrace-me e encoste teu peito contra o meu
Deixe o meu coração no mesmo compasso que o seu

Oh Querida!
Como gostaria se todos os dias fosse igual à aquele

Oh Querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário